Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Camionistas mantém greve

11.06.08 | Bruno C.

Desacatos como temos vindo a assistir nas nossas estradas são totalmente inadmissíveis e até já levaram a uma morte, que pelos vistos ninguém acha que é grave o suficiente para porém um fim a esta forma totalmente bárbara de protesto.

Num estado de direito é inadmissível que se assistam a ameaças à integridade física de condutores de pesados que apenas querem trabalhar em plena televisão nacional! Não acontece nada a estes energúmenos que fazem estas ameaças? Porque não são logo identificados e acusados?

O governo tem que actuar e não apenas na escolta dos camiões do “Pingo Doce” é imperativo uma firme declaração assegurando que os responsáveis por todos os actos de violência serão responsabilizados.

Em Portugal ainda existem leis e o país não pode ficar à mercê de um grupo que atira pedras e incendeia quem não concorda com as suas opiniões.

A luta até pode ser legitima mas o estado não tem que financiar os privados sempre que este estão em dificuldades nem tem que ceder a protestos ilegais...

2 comentários

Comentar post