Quer participar neste blog, tem alguma ideia ou sugestão para dar? easylado@sapo.pt

.Posts mais comentados

129 comentários
21 comentários
13 comentários
8 comentários
7 comentários

.posts recentes

. Individualismo-social

. Fidel Castro

. Se não estiveres a lutar...

. Lock her up? Não obrigado...

. A lei e a religião (o cas...

. É claro temos défice

. E ainda as eleições de 20...

. O Bolo-Rei

. Vota Bloco de Esquerda

. Eleições Legislativas 201...

Pesquisa personalizada
Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2010

Moção de censura ao Governo

Finalmente é possível desvendar a verdadeira motivação de todos estes movimentos "tentaculares" que assisti-mos nas últimas semanas. Provocar a demissão do governo.

Ficou tudo muito claro com as declarações de dirigentes do PSD a pedirem a demissão do governo perante este momento "pantanoso" em que o país vive.

Mas como os partidos da oposição não têm a coragem de avançar com uma moção de censura optaram pela propaganda mediática anti-governo para tentar que seja o próprio Primeiro-Ministro a deitar a toalha para o chão.

O PSD (e qualquer partido que partilhe desta acção) sabe que se provocar a queda do governo poderá ser penalizado em futuras eleições e irá vitimizar o PS, que queria governar mas não o deixaram, assim se for o PS a largar o poder tudo fica mais fácil para as próximas eleições a vitória cair para o PSD e seus amigos.

O grande problema é que Sócrates não parece cair nesta armadilha e com a guerrilha interna, o PSD não se pode arriscar a avançar com um projecto para liderar o país quando nem líder de partido tem! Fica pelas insinuações éticas de que o governo não tem condições para se manter em funções mas por outro lado não avança com a arma que poderia afastar o PS do governo, fica no ridículo que é atacar com "pólvora seca" sem fazer nada para mudar a situação.

publicado por Bruno C. às 14:05
link do post | comentar | favorito
|  O que é?
3 comentários:
De amigos do concelho de aviz a 15 de Fevereiro de 2010 às 16:09

É em defesa da cultura que convido todos os interessados a participarem nos VIII Jogos Florais de Avis, uma iniciativa dos Amigos do Concelho de Aviz – Associação Cultural e cujo regulamento pode ser consultado em: www.aca.com.sapo.pt
Fernando Máximo

De shoes shop online a 16 de Fevereiro de 2010 às 10:56
Olá , estavas no destaques no blogs do sapo por isso passei por aqui. O blog esta excelente, parabéns e também pelo destaque de certeza que tens muitas visitas ;)
De REFORMAS BILBAO a 17 de Fevereiro de 2010 às 08:27
nao se deveria ser so ao governo, muito mais

Comentar post

.links

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.participar

. participe neste blog

.mais sobre mim

Twingly BlogRank Estou no Blog.com.pt Blog Flux Directory BRDTracker Central Blogs Page Rank

.arquivos