Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Rui Pedro Soares vs José Eduardo Moniz

20.02.10 | Bruno C.

Rui Pedro Soares (ex-administrador executivo da PT) garantiu que a decisão de acabar com o Jornal de Sexta da TVI, de Manuela Moura Guedes, já estava tomada antes da PT negociar com a espanhola Prisa a entrada na Media Capital. Mas José Eduardo Moniz já veio dizer que "É mentira de uma ponta à outra".

No entanto mais à frente Moniz brinda-nos com uma pérola: "…essa questão foi-me colocada muitas vezes, mas a Prisa sabia que isso comigo nunca aconteceria" e mais “…acreditei que o sururu da minha saída traria bom senso àquelas cabeças e inibiria a suspensão do Jornal de Sexta".

Então fico sem saber bem qual é a verdade, se a ideia de acabar com o Jornal Nacional já andava a ser cogitada à muito tempo e apenas a presença de Moniz estaria a impedir isso, porque é que José Eduardo Moniz saiu da TVI para a Ongoing Media? E o sururu da sua saída foi propositado, de forma a exercer pressão para manter a sua mulher no Jornal Nacional? Não será natural que uma decisão já pensada não iria em frente depois do único obstáculo desaparecer? Obstáculo, gravemente comprometido ou não fosse marido da jornalista em causa.

É caso para dizer que quanto mais se fala deste caso menos pernas ele tem para andar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.