Quer participar neste blog, tem alguma ideia ou sugestão para dar? easylado@sapo.pt

.Posts mais comentados

129 comentários
21 comentários
13 comentários
8 comentários
7 comentários

.posts recentes

. Individualismo-social

. Fidel Castro

. Se não estiveres a lutar...

. Lock her up? Não obrigado...

. A lei e a religião (o cas...

. É claro temos défice

. E ainda as eleições de 20...

. O Bolo-Rei

. Vota Bloco de Esquerda

. Eleições Legislativas 201...

Pesquisa personalizada
Sábado, 27 de Janeiro de 2007

IVG III

Já se disse tudo sobre o aborto, mas a campanha continua e as coisas mais parvas e idiotas começam a ouvir-se com mais impacto, todos arremessam os argumentos mais parvos e absurdos que se conseguirem lembrar, tudo para convencer a populaça.

Será legítimo usar os recursos públicos para financiar uma prática considerada por metade da população como uma eliminação de uma vida humana? Se o aborto for financiado pelos impostos, podemos considerar legítima a evasão fiscal daqueles que consideram o aborto um crime?. (fonte: Blogue do Não)

Eu não concordo com o tabaco, será que devíamos proibir o tratamento em estabelecimentos públicos dos cancros do pulmão e da garganta? Eu não concordo com a obesidade será que vou proibir o seu tratamento? Pensem antes de abrirem a boca. Se estes problemas nunca se colocam porque é que a IVG iria ser um problema de impostos? PALHAÇADA

De acordo com o docente, Portugal "é o terceiro melhor país do mundo para nascer, logo atrás da Irlanda e da Suíça", que ocupam respectivamente o primeiro e segundo lugares. Mas o trabalho avança que caso o aborto seja despenalizado Portugal desceria para o décimo lugar. (fonte: Plataforma Não Obrigada)

Somos os 3os do mundo? Do mundo? Melhor país para nascer? Que grande ranking, e que grande estudo é fantástico como se arranjam sempre estudos nas ocasiões certas, mas com a vitória do SIM descemos para 10º! Décimo? Existem 200 e tal países no mundo acham mesmo que descer do 3º para o 10º faz assim tanta diferença? PALHAÇADA
tags:
publicado por Bruno C. às 01:30
link do post | comentar | favorito
|  O que é?
7 comentários:
De kumkaneco a 27 de Janeiro de 2007 às 02:10
Concordo com tudo o que foi dito.

E acrescento mais:
Se o "não" ganhar, continuaremos com certeza no ranking dos países com mais crianças indesejadas e por isso, negligenciadas, mal tratadas, abandonadas, sem o sorriso caracteristico das crianças de tenra idade, e de tempos a tempos lá teremos mais uma notícia de abertura de telejornal com o falecimento de mais uma criança, morta à pancada... quer dizer uma criança de dois anos como foi este ultimo caso... morta à pancada?! Vocês conseguem imaginar uma coisa destas?!
Isto sim, é que é crime. Isto, e a lei que permite que pais sem condições para o ser sejam "obrigados" a ter filhos que não podem criar ou que não desejam.
Tenho dito!

Abraço
De xxx a 27 de Janeiro de 2007 às 16:21
Vê e pensa:

http://www.freefotolog.net/4everlife
De Bruno C. a 27 de Janeiro de 2007 às 20:58
Deve estar a brincar comigo. Acha mesmo que as fotos iriam mudar a minha opinião? Se ainda não leu o meu blog todo, eu não defendo a IVG até as 10 semanas, para mim o limite temporal é bem mais alargado.
De o anonimo a 28 de Janeiro de 2007 às 00:47
meu deus, vc em bebe era mesmo feio
De rrcn a 27 de Janeiro de 2007 às 17:22
O aborto não é um tratamento. Por isso não podes fazer esse tipo comparações.
De Bruno C. a 27 de Janeiro de 2007 às 21:01
Eu dou-lhe outro exemplo: Se mais de metade da população não votou no Sócrates será que devíamos ignorar as suas decisões?
É a mesma coisa, a questão é do princípio estúpido, não da formulação do problema.
De Z*T*I*V a 28 de Janeiro de 2007 às 18:28
Eu, na minha, só minha, muito minha, modesta opinião, acho que determinadas pessoas que vieram comentar este artigo deviam ser submetidas a um clister de açorda e assim já mudavam de opinião.

Comentar post

.links

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.participar

. participe neste blog

.mais sobre mim

Twingly BlogRank Estou no Blog.com.pt Blog Flux Directory BRDTracker Central Blogs Page Rank

.arquivos