Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

IVG III

27.01.07 | Bruno C.
Já se disse tudo sobre o aborto, mas a campanha continua e as coisas mais parvas e idiotas começam a ouvir-se com mais impacto, todos arremessam os argumentos mais parvos e absurdos que se conseguirem lembrar, tudo para convencer a populaça.

Será legítimo usar os recursos públicos para financiar uma prática considerada por metade da população como uma eliminação de uma vida humana? Se o aborto for financiado pelos impostos, podemos considerar legítima a evasão fiscal daqueles que consideram o aborto um crime?. (fonte: Blogue do Não)

Eu não concordo com o tabaco, será que devíamos proibir o tratamento em estabelecimentos públicos dos cancros do pulmão e da garganta? Eu não concordo com a obesidade será que vou proibir o seu tratamento? Pensem antes de abrirem a boca. Se estes problemas nunca se colocam porque é que a IVG iria ser um problema de impostos? PALHAÇADA

De acordo com o docente, Portugal "é o terceiro melhor país do mundo para nascer, logo atrás da Irlanda e da Suíça", que ocupam respectivamente o primeiro e segundo lugares. Mas o trabalho avança que caso o aborto seja despenalizado Portugal desceria para o décimo lugar. (fonte: Plataforma Não Obrigada)

Somos os 3os do mundo? Do mundo? Melhor país para nascer? Que grande ranking, e que grande estudo é fantástico como se arranjam sempre estudos nas ocasiões certas, mas com a vitória do SIM descemos para 10º! Décimo? Existem 200 e tal países no mundo acham mesmo que descer do 3º para o 10º faz assim tanta diferença? PALHAÇADA

7 comentários

Comentar post