Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Primárias na Florida

30.01.08 | Bruno C.

Mas um dia, mais uma primária na corrida para a Casa Branca. Do lado Democrata assistimos a um pobre espectáculo protagonizado por Hillary quando resolveu fazer um discurso de vitória com toda a pompa e mediatismo. Já tinha visto candidatos transformarem derrotas em vitórias mas cantar vitória quando não houve competição é ainda melhor! Como o estado da Florida antecipou a sua primária não teve direito a delegados, ou seja, com esta vitória (50% dos votos) Hillary ganhou 0 delegados. O mais ridículo é que os candidatos Democratas foram proibidos de fazer campanha na Florida (apenas podiam fazer recolha de donativos). O que é certo é que o clã Clinton já nos tem habituado a jogar duro (ou será sujo?), sejam as declarações de Bill sobre o passado de Obama seja agora esta mediatização (injusta) de uma vitória (?) que Hillary conseguiu sem resposta por parte de Obama ou Edwards .

No lado Republicano a noite esteve ao rubro! McCann foi o vencedor e neste estado em que o vencedor leva tudo ficou com os 57 delegados em jogo. Uma vitória importantíssima para um candidato que anda fraco de fundos para a campanha, esta vitória deve garantir a nomeação para a Casa Branca nos próximos estados. O grande derrotado foi Giuliani , apostou tudo na Florida (gastou 35 milhões de dólares) e ficou no terceiro lugar! Agora só lhe resta desistir e apoiar McCann .

Uma ultima nota para os discursos de Romney e Huckabee . Não concordo com nada do que eles dizem! Mas o Huckabee sempre tem piada, agora o Romney só sai merda daquela boca é impressionante o gajo não acerta uma...