Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Guillermo Vargas Habacuc

02.04.08 | Bruno C.

Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, pegou num cão abandonado, atou-o a uma corda a uma parede de uma galeria de arte em Manágua (Nicaragua) e deixou o cão, a morrer lentamente de fome e sede. Durante varios dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galería de arte presenciaram impassiveis à agonia do pobre animal. Até que finalmente o dito cão morreu, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensivel calvario.

Pois isso não é tudo, agora em 2008, a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte nas Honduras decidiu, incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensivel Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal en 2008.

Vamos todos impedir, colaborando com a assinatura nesta petição: http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    aldo guillermo

    10.04.08

    Você é estúpido ou se faz?? Esse "artista???" é sim um criminoso, foi o mandanate e o executor dessa barbárie cruel praticada contra um animal e os organizadores são cúmplices desse ignorante... e você é um monstro igual aqueles que viram e nada fizeram. Que tal se no lugar do cão este ano prendesse a tua mãe, teu pai ou tua irmã na quela corrente???
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.