Camionistas mantém greve
Desacatos como temos vindo a assistir nas nossas estradas são totalmente inadmissíveis e até já levaram a uma morte, que pelos vistos ninguém acha que é grave o suficiente para porém um fim a esta forma totalmente bárbara de protesto.
Num estado de direito é inadmissível que se assistam a ameaças à integridade física de condutores de pesados que apenas querem trabalhar em plena televisão nacional! Não acontece nada a estes energúmenos que fazem estas ameaças? Porque não são logo identificados e acusados?
O governo tem que actuar e não apenas na escolta dos camiões do “Pingo Doce” é imperativo uma firme declaração assegurando que os responsáveis por todos os actos de violência serão responsabilizados.
Em Portugal ainda existem leis e o país não pode ficar à mercê de um grupo que atira pedras e incendeia quem não concorda com as suas opiniões.
A luta até pode ser legitima mas o estado não tem que financiar os privados sempre que este estão em dificuldades nem tem que ceder a protestos ilegais...