Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Apito Final e o parecer de Freitas do Amaral

29.07.08 | Bruno C.

As personalidades que gravitam em torno do fenómeno que é o futebol, não se apercebem do ridículo em que o seu primarismo as coloca.

Os mais recentes desenvolvimentos do caso Apito Final são casos paradigmáticos do primarismo e do ridículo em que muitas personalidades, de alguma importância na comunidade portuguesa, se colocam.

No dia em que a Federação Portuguesa de Futebol decidiu adoptar o parecer solicitado a Freitas do Amaral. Relembro que Freitas do Amaral, convidado para perceber a legalidade das reuniões do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, entregou um parecer à FPF, que foi adoptado, acabando assim por se decidir a suspensão de Pinto da Costa e a descida de divisão do Boavista FC.

No entanto, e após, mais uma decisão contra os seus interesses José Guilherme Aguiar, continua numa táctica de fuga para a frente. Questionando tudo e todos, desde a "vaidade incomensurável" de Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional à sua discordância em pleno do parecer de Freitas do Amaral, apelidando-o até de "sentença" e que Freitas do Amaral agiu como se fosse um "juiz" e que acredita "numas pessoas e não em outras". Reafirmando que o parecer não tem fundamento legal, não é isento e está mal estruturado. José Guilherme Aguiar que teve a lata de dizer que embora "desconheça o conteúdo do parecer", entendo que a argumentação de Freitas do Amaral deve ser muito "fantasiosa", pelo facto de "dar como validada uma reunião contra a posição do presidente". Ainda não tinha lido o parecer mas já era contra?!?!

Depois de ler as declarações de José Guilherme Aguiar fico parvo com a prepotência e a sensação de poder que estes senhores que fazem o futebol nacional acham ter.

Quem é José Guilherme Aguiar para questionar um parecer de Freitas do Amaral? Mas chegamos a onde?

E o problema é que estas pessoas continuam a ir à televisão e a falar em jornais sem o contraditório?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.