Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Bruno C.

    06.04.09

    Ainda bem que leu com atenção o meu blog e encontrou outras pérolas da minha ignorância. Volte sempre.
    Só foi pena, que no meio de tanta indignação, não tenha explicado como a Venezuela é um bastião da democracia... É que se procurar bem ainda encontra algumas referencias a esse grande país aqui nesta casa…
  • Sem imagem de perfil

    Tiago

    06.04.09

    Não sei de onde tirou que eu considero a Venezuela um bastião da democracia...

    Tipico de quem vê a vida a preto e branco.

    O seu comentário revela uma pura ignorância, a sua resposta revela uma visão estreita... não vivo na dicotomia bem contra o mal...

    Não me alimento apenas de jornais e tv, procuro o contraditório, e evito falar de coisas que não conheço.

    E digo sem problemas... Portugal teria muito aprender com muitas das medidas que se estão a tomar na Venezuela e deveria evitar outras... como o culto da personalidade que começa a fazer escola também por cá...
  • Imagem de perfil

    Bruno C.

    06.04.09

    Então desculpe a minha visão monocromática da vida. Mas então diga-me duas coisas.
    Acha bem a medida tomada na Madeira?
    Acha que o governo da Venezuela está a fazer bem ao seu povo?
    Para mim autoritarismo é autoritarismo seja ele de esquerda ou de direita.
  • Sem imagem de perfil

    Tiago

    07.04.09

    Alberto João Jardim é um individuo execrável. Recebe há decádas rios de dinheiro, e não foi capaz (não quis) de diminuir drasticamente a pobreza na Madeira, preferindo alimentar construtoras e imobiliárias, uma política à PS(D).

    O governo da Vezenuela tem tomado excelente medidas e outras menos positivas. Mas tudo depende do partido que se toma. Se estivermos a favor de um pensamento único pró-americano, se rezarmos ao Deus Mercado e seus dogmas... Chavez deve parecer um monstro... agora se tivermos em conta os problemas sociais da Venezuela, a pobreza, vermos um tipo que sobre a presidente (democraticamente eleito... e não me venham dizer que lá a democracia é pior que a nossa... cá temos um primeiro-ministro envolvido em meia dúzia de escandalos... e é tudo cabalas, montagem, enfim...) que aumenta o salário minimo em 20% (da primeira vez), que cria um cabaz de produtos alimentares subsidiado pelo governo, que diminui o desemprego. Mas muito mais claro...

    Atenção que eu nem sequer simpatizo com a personagem, mas não sou cego ao ponto de ver nele o Anti-Cristo, não tenha a cabeça moldada ...

    Depois pode-me dizer... ele tem o petróleo... Por mim óptimo... se tem o dinheiro do petróleo e utiliza-o para dar melhores condições ao povo... sou eu que o vou criticar???

    Agora voltando ao inicio... por tudo isto... considero a sua comparação ridicula!

    Alem do mais não percebo porque alguem que faz um referendo para alterar algo e chamado de ditador... o que você considera então do Sacrozy, Socrates, Merkel e outros... que querem aprovar tratados que diminuiem e muito a nossa sobenaria sem o referendo?
  • Imagem de perfil

    Bruno C.

    07.04.09

    Desculpe lá, mas ter opiniões diferentes da minha até entendo agora vir para aqui dizer que o governo da Venezuela tem tomado excelentes medidas e outras menos positivas só pode ser para rir. Dizer que ele é democrático! Acho que esta a confundir preocupação social com populismo, e está tão cego com a ideia socialista que nem vê os problemas que as nacionalizações vão fazer à economia venezuelana daqui a uns anos.
    E tem a lata de dizer que ele faz referendos para alterar as coisas!!!!!!!
    Ele fez os referendos para pessoas não formatadas nem idiotas como você, ao contrário de mim, dizerem que ele faz tudo com o apoio do povo. Mesmo que esses referendos sejam para o tornarem ditador vitalício da Venezuela.
    Não venha para aqui pregar uma moral do alto do seu pedestal quando defende ditadores isso eu não permito e desafio quem quiser a demonstrar que Hugo Chavez não é um ditador.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.