Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Economistas em confronto

28.06.09 | Bruno C.

No semana passada foi apresentado um manifesto contra as opções do governo assinado por 28 economistas e gestores de renome em Portugal.

O frenesim mediático foi brutal. Abriram telejornais durante três dias, foi capa de jornais e motivo de debates um pouco por todo lado. Agora que foi lançado um contra-manifesto, provando que em Portugal existem pensamentos diferentes daquele pensamento económico retrogrado do século passado directamente aplicado à era da industrialização que pouco se adequa aos tempos de hoje. O grande problema é que com a excepção do jornal "i" e umas poucas noticias de rodapé nas televisões pouco se falou sobre isto.

Pelos vistos quem fala contra a intervenção do Estado tem mais tempo de antena do que aqueles que acham que me tempos de crise o motor da economia é sempre o Estado.

Nunca vi, privados em tempo de crise aumentar o número de trabalhadores, nem aumentar as ajudas!

É um escândalo a linha editorial de imprensa nacional. As pessoas que não seguem a linha económica da liderança do PSD simplesmente não têm direito de antena. Parecendo que só existe um verdade uma teoria e assim embrutecendo a opinião pública de Portugal.

Mas compreendo que um simples jogo de futebol de juniores seja muito mais importante, ao ponto de fazer capa em vários jornais e ser notícia alargada em todos os telejornais.

É a imprensa que temos...