Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Os comentários on-line

14.01.10 | Cldsunshine

A internet é uma maravilha. Hoje podemos saber de todas as notícias on-line. Qualquer jornal que se preze tem um site. A minha mãe diz que quem compra o jornal hoje em dia é para ver o obituário, pois é a única coisa que não vem publicado nas páginas virtuais. Acrescento as pessoas que gostam do ritual de molharem a ponta do dedo e sentirem o papel na mão.

Queria falar em especial na opção fantástica que os jornais têm de um qualquer internauta deixar o seu comentário. Quando digo qualquer é mesmo qualquer, mas o mau é que só os atrasados mentais usufruem de tal opção. Desafio qualquer pessoa a ir ver os comentários as noticias do JN e que encontre um comentário decente que seja. E não falo de comentários sem dois erros por cada palavra. Desafio a encontrarem um comentário que não esteja a dizer mal do juiz que não condenou à morte o puto que matou um transeunte ou a elogiar o polícia que matou o alegado assaltante, ou ainda comentário a bajular Salazar. E como se não bastasse, apesar desses internautas pensarem todos o mesmo ainda arranjam um tempinho para se insultarem uns aos outros.

Vou exemplificar a coisa.

“Tânia, eu ainda te respondia, mas já vi que tb és escumalha.. Volta Salazar,estás perdoado.”

“Bandido bom é bandido morto, e é enterrado de pé para não ocupar espaço”

“O que que esperavam? que a GNR lhes acariciasse o lombo como se faz aos gatinhos? no tempo do Salazar pelo que me foi dito havia respeito pelas autoridades hoje em dia é o que é.”

“Investiguem se não á corrupção neste julgamento,pois os juizes não deviam estar a cima da lei !!!”

“Se, por acaso, um qualquer marginal ainda que inadevertidamente e por descuido atropelasse um familiar deste juiz, talvez um filho e lhe provocasse a morte!!!! Que sentiria este Juiz, quando o marginal fosse condenado a pena suspensa? Pobre justiça deste país. Estar na prisão com cama, comida e roupa lavada não seria grande castigo, mas pô-lo a varrer as ruas talvez fosse uma solução justa.”

Claro que a culpa não é deles, é de quem deixa que estes comentários sejam publicados. Sei que os jornais querem é ver a coisa pegar fogo, mas não conseguem arranjar comentário com conteúdo?