Concurso Homofóbico
Mostrem-me um movimento radical e eu garante que encontraremos pérolas de parvoíce estampadas com a maior confiança por tudo quanto é canto de sites, manifestos e panfletos. Mais uma prova desta verdade é o novo movimento de cidadãos, a Plataforma Cidadania e Casamento.
Esta fantástica plataforma além de defender que o casamento homossexual vai acabar com os nossos avós (como foi brilhantemente observado no Bitaites), mas lendo o manifesto (que é bastante minimalista e vago) também ficamos a saber que eles são contra o casamento homossexual porque "a riqueza de um País está nos Homens, nas Mulheres e nas crianças", não compreendo muito bem esta frase mas parece que os homossexuais não devem encaixar em nenhuma destas categorias. Passando à frente vamos ouvir a líder do movimento, a advogada Isilda Pegado, líder da Plataforma Cidadania e Casamento, isto não será uma manifestação católica nem contra o casamento gay.
Fiquei confuso, se não são contra e estes cartazes:
E para não dizerem que este blog não é um blog de causas está aberto um concurso até ao dia 20 de Fevereiro de 2010 (dia da manifestação desta plataforma) para a elaboração do cartaz mais homofóbico anti-paneleiros e larilas que a vossa mente consegue congeminar. As ideias podem ser enviadas para o email easylado@sapo.pt ou deixem a vossa frase nos comentários.
Boa Sorte e Bom Concurso.