Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

10 Corridas que não vai querer perder em 2010 (I)

24.02.10 | Bruno C.

 

1. Formula 1 – Bahrain – 14 Março

O grande circo da Formula 1 vai começar no Bahrain, tal como aconteceu em 2006. E este ano promete ser um dos mais entusiasmantes de sempre, temos o regresso do barão vermelho Michael Schumacher na novíssima Mercedes, a Mclaren apresenta os dois últimos campeões numa dupla totalmente britânica Button-Hamilton. A Ferrari apresenta-se com uma dupla de respeito Massa-Alonso mas com problemas de relacionamento. Duas novas equipas, a Lotus e a Virgin prometem abalar o circuito e com a promessa de mais duas equipas, esta primeira etapa não pode ser esquecida!

 

2. Formula 1 – Mónaco – 16 de Maio

Sempre uma corrida especial na Formula 1 e este ano não será excepção. A 6ª etapa de 2010 é um momento especial para qualquer amante de automobilismo.

 

3. Indy Racing League – Indianapolis 500 – 30 de Maio

O campeonato Indy continua a sua ascensão depois da reunificação à três anos. Este ano temos muitas estrelas à procura de brilhar na mais emblemática corrida Indy em Indianapolis tais como Robert Doornbos, Justin Wilson, Dario Franchitti ou Tony Kanaan que vão tentar destronar Helio Castroneves que venceu em 2009 pela 3ª vez.

 

4. 24 Horas de Le Mans – Circuito de la Sarthe – 12 e 13 de Junho

Como a Indy 500 esta é uma corrida que aparece sempre em destaque todos os anos. Este ano a corrida apresenta-se como a resposta da Audi à Peugeot depois ao desaire do ano passado. Nigel Mansel irá fazer a sua estreia, Lamy irá pilotar o Peugeot nº3 e fará equipa com os franceses Sebastien Bourdais e Simon Pagenaud e a Aston Martin irá apresentar os seus maravilhosos V12 mais uma vez!

 

5. GP2 – Portimão – 19 e 20 de Junho

Este ano o campeonato GP2 promete muita emoção com o campeão Jules Bianchi na defesa do título, Davide Valsecchi e Oliver Turvey em grande forma na Asia series, e com novos talentos como Sergio Perez e Alexander Rossi este ano este campeonato não será monótono. Portimão será um dos momentos altos deste campeonato, sem um lugar no calendário da F1 ver os futuros pilotos da principal competição nos altos e baixos do circuito do Algarve será fantástico

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.