Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

10 Corridas que não vai querer perder em 2010 (II)

26.02.10 | Bruno C.

 

6. WTCC – Portimão – 4 Julho

Um dos campeonatos mais interessantes do panorama automobilístico regressa este ano ao Algarve. Tiago Monteiro é o representante luso num campeonato que conta com nomes como Yvan Muller, Augusto Farfus, Andy Priaulx ou Robert Huff que tentaram destronar Gabriele Tarquini.

 

7. American Le Mans Series – Road Atlanta – 2 de Outubro

Uma das poucas oportunidades de vermos os melhores LMP1 em acção no próximo ano. As mil milhas/10horas no desafiante circuito de Road Atlanta é também um bom momento para vermos em acção os protótipos da nova competição que começará no próximo ano a Le Mans Intercontinental Cup.

 

8. DTM – Shanghai – 31 de Outubro

O DTM é sempre um campeonato que merece ser visto! Apesar de só contar com as marcas Mercedes e Audi as corridas continuam a ter sempre muito interesse e só realizadas num dos melhores circuitos do mundo. No final do campeonato vai até à remota Shanghai e ao seu emocionante circuito citadino.

 

9. Macau Grand Prix – 20 e 21 de Novembro

O mais emblemático das grandes corridas de F3, e muito aclamado nos campeonatos Britânico, Europeu e Japonês. Este é um belo circuito citadino, onde podemos observar a perfeita mistura entre rápidas rectas, ganchos apertados e muros.

 

10. GT1 – San Luis – 5 de Dezembro

O que dizer de um campeonato em que podemos ver o Aston Martin DB9, o Lamborghini Murcielago R-SV, o Maserati MC-12, o Nissan GT-R, o Ford GT… O campeonato dos super-carros começa em Abu Dhabi e encerra no belíssimo circuito de Potrero de los Funes, um circuito ao pé de um lago na cidade de San Luis (Argentina).

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.