Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Ricardo Rodrigues e os gravadores

07.05.10 | Bruno C.

Ricardo Rodrigues foi o mais recente protagonista de mais uma infelicidade na vida politica nacional. A atitude do vice-presidente da bancada socialista é a todos os níveis reprovável e não pode ser desculpada, como foi feito pelo PS, acoberto de um jornalismo de baixo nível (como foi o caso). É certo que o jornalista está a ser muito inconveniente e a tentar irritar o deputado mas a sua atitude é muito irreflectida.

Roubar os gravadores? Onde é que os partido encontram estes dirigentes? Já não existem deputados e políticos profissionais? Políticos que não cometam erros primários como este. A única solução para o PS seria destituir Ricardo Rodrigues do seu cargo de vice, erros infantis como este não podem ter lugar nas mais altas chefias de um partido. Ele podia ter abandonado a sala, podia não ter respondido as perguntas agora roubar os gravadores enquanto saia todo alterado da sala é que não podia ter acontecido.

Os políticos em Portugal têm que começar a ter lições de como falar com jornalistas e como actuar perante as televisões, não podemos continuar a viver com estes erros e pior nada acontece aos intervenientes.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.