Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

OE 2011

29.10.10 | Bruno C.

Teixeira dos Santos e Eduardo Catroga vão retomar contactos bilaterais com vista à viabilização do Orçamento do Estado para 2011. Vão retomar depois de já terem parado e recomeçado umas 3 ou 4 vezes nos últimos 10 dias. Uma novela que continua e parece que, como todas as novelas, só no último episódio é que se vai saber tudo.

Vamos saber tudo, o que todos esperamos, pois o final já está definido.

O grande problema desta trapalhada está do lado do PSD que durante este processo, não podia dizer outra coisa que não fosse aprovar o OE. Grande problema para Passos Coelho que tem o paladino-mor do PSD, o nosso Presidente da Republica, a UE, e todas as forças económicas a lhe dizer para ter juízo e aprovar o OE. Ele ainda tentou dizer que se houvessem aumentos de impostos reprovava o orçamento e como vemos essa grande convicção já caiu por terra. Agora a única coisa que está a tentar fazer é adiar a sua capitulação, mas vai inevitávelmente meter a viola no saco e deixar passar este OE, de preferência sem grandes ondas e só na assembleia para que não se fale muito da sua derrota.

A única alegria que Passos Coelho pode ter são as últimas sondagens que lhe dão uma vitória certa. Vamos ver se o seu ego não cresce muito rápido e volta a fazer asneira como fez com a revisão constitucional.