Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Mário Crespo já era!

23.02.11 | Cldsunshine

Hoje saiu no Público uma notícia há muito esperada: cancelaram o programa do Mário Crespo e seu parceiro Medina Carreira. Para quem não sabe neste programa os intervenientes rivalizavam sobre quem conseguiria dizer pior do governo e de Portugal. Para estes, o país é uma desgraça e os governantes (uns (os de esquerda) mais do que os outros (os de direita)) apenas o arruinavam mais. É de lembrar que Medina Carreira foi subsecretário de Estado do orçamento, em 1975-1976 e ministro das finanças em 1976-1978 pelo partido que tanta critica. Más-línguas dizem que foi desse desaguisado que fez dele, um dos homens mais amargos de sempre (logo a seguir a Vasco Pulido Valente).  

Uns dizem que foi um acto de censura, que por dizerem muitas verdades alguém os abafou (e por alguém diz o governo, nomeadamente o Sócrates claro). O (demasiado) tempo que esteve no ar apenas se deveu ao facto de tudo em Portugal demorar muito tempo, o que também se aplica à censura. Lá nisso o nosso ex-ditador era muito mais rápido e eficiente. Outros dizem que simplesmente o estilo de programa se tinha esgotado, que as audiências baixaram e que por isso o cancelaram.

Pessoalmente acho que o programa tal como as pessoas que o faziam era péssimo. Não trazia nada de novo. Os seus intervenientes limitavam-se a dizer mal de tudo e todos e não apresentavam propostas construtivas. Eram uns verdadeiros arautos da desgraça que contribuíam activamente para o aumento da taxa de suicídio e de emigração em Portugal. Aliás acho inclusive que também é mérito deles a diminuição da imigração e a taxa de natalidade. Já ninguém quer pisar solo português.

Acho que esses dois se deviam juntar à Manuela Moura Guedes e ao Vasco Pulido Valente e fazer uma liga justiceira. Acho que com fatiotas de super heróis teriam muito mais audiências.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.