Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

CDS-PP o programa eleitoral

31.05.11 | Bruno C.

CDS-PP  anda muito preocupado com o pós-eleições, e nós também devemos estar, pois no seu programa podemos ler na pág. 48 sobre o RSI e os seu beneficiários: "...atribuição de parte da prestação em espécie, pelo sistema de vales sociais..." e "...fazer “trabalho socialmente necessário” nos órgãos ou instituições...". Acho que fica claro a maneira como o CDS-PP olha para as pessoas e como está disposto a roubar-lhes a dignidade.

 

Sobre o SNS podemos ler na página 51

"É preciso potenciar os recursos instalados no SNS e promover a liberdade de escolha entre Unidades do SNS com vista a uma maior competitividade ... A contratualização regulada entre com o sector social e privado é uma via."

Privatizar o SNS e promover competição dentro do próprio SNS. A visão clara de um négocio com a saúde de todos nós.

 

Segurança Social na página 59

"Liberdade de escolha implica a capacidade de, voluntariamente e a partir de certo limite, se poder optar por descontar para um regime publico, privado ou mutualista de segurança social, e não obrigatoriamente só para o Estado."

O ínicio do fim da segurança social e progressivamente passar a responsabilidade para os privados.

 

O CDS é frontal também na justiça e segurança (página 69): "...o Presidente da República deve ter mais poderes na área da justiça".

 "...garantir a participação dos Corpos Especiais da PSP e da GNR no patrulhamento dos bairros identificados pelas Forças de Segurança como sendo problemáticos; criar Grupos Operacionais de Prevenção (GOP) e actuar nos bairros considerados de risco..." e "... tornando o processo sumário na regra do sistema quando se trate de detidos em flagrante delito..."

Portanto colocar os políticos a mandar na justiça e tornar Portugual num estado polícial com uma justiça sumária.

 

Votem no CDS-PP e depois não digam que não foram avisados.