Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

José Sócrates ainda mexe

09.12.11 | Bruno C.

Quando li as afirmações de Sócrates a propósito das dividas soberanas encarei aquilo como uma opinião clara e lógica quase irrelevante de tão obvia, quando não é o meu espanto quando muita gente começou a cair em cima de Sócrates como se aquilo que ele disse fosse uma coisa nunca antes vista ou uma ignominia atroz.

Até motivou uma conferencia de imprensa o ministro dos negócios estrangeiros, que pelos vistos não compreendeu bem à primeira o que Sócrates quis dizer!!!!

Mas ficou tudo parvo? Tirando a direita-liberal que assumiu o governo um pouco por toda a Europa, à custa desta crise artificial, que quer acabar com o estado-social e com o desenvolvimento humano, como é possível não compreender que o défice é um estado normal dos estados?

Quase todos os países têm défice, não é só Portugal, como alguns querem fazer passar. Principalmente para um país como Portugal a divida é uma coisa normal e até obrigatória para crescer. O Estado não tem como missão dar lucro mas sim um prejuízo controlado.

Já era tempo de preceberem que a crise que vivemos não é culpa de José Sócrates apesar de isso dar muito jeito ao governo de direita conservadora PSD/CDS. Uma ideia alimentada para justificar acabar com o estado-social e criar uma sociedade com pessoas de primeira e de terceira.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.