Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Troika e a solução final

08.01.13 | Bruno C.

Estou farto das pessoas que acham que estamos nesta situação por culpa própria e que o único caminho possível é o da Troika e deste governo de direita radical. Estou farto porque isso não passam de um monte de tretas.

Um monte de tretas, pois os indicadores de 2012 vão ser semelhantes aos de 2011, apesar de um programa que, entre aumento de receita e redução de despesa, se propunha reduzi-lo em vários mil milhões de euros. O que verdadeiramente aconteceu foi que o estado aumentou o endividamento, desta feita não por investimento mas para pagar juros e dividas à própria Troika e companhia. O que aconteceu é que os portugueses ficaram mais pobres e principalmente sem esperanças de futuro. Ainda dizem que os juros da dívida pública baixaram, pois claro, também os juros de TODOS os país do Euro inclusive a Grécia. Os juros baixaram porque finalmente o BCE mexeu-se e a Alemanha foi obrigada a deixar de querer ser orgulhosamente só e os outros que se lixem. É tempo de perceberem que a variação dos juros nada tem a ver com o que se passa com os resultados económicos de Portugal mas sim com o que o BCE faz.

O que se passa em Portugal é uma ação concertada para acabar com o estado social e todo o que remotamente se assemelhe com socialismo.

Pura e simplesmente isso.

Tudo o resto é paisagem…

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.