Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Prós e Contras IVG

06.02.07 | Bruno C.
Sim porque foi necessário um segundo prós e contras para falar sobre o referendo da IVG. Talvez o primeiro não tenha corrido muito bem à Fátima Campos Ferreira... mas, enfim... Durante o debate ouvi uma frase que me preocupou um pouco, o senhor que estava sentado na mesa do palco a defender o Não, não sei o nome dele, disse que ninguém podia saber o que esperar se no dia 11 de Fevereiro o Sim vencesse, ninguém podia imaginar o que viria no dia 12. Ora eu não sei o que vem no dia 12 se o sim ganhar, mas sei, que como isto está, está mal, e assim não pode ficar. Certamente que os cavaleiros do apocalipse não vão aparecer, nem o mar se transformará em absinto. Também sei o que se alterou em 1998 quando o não ganhou, absolutamente NADA. Venha de lá o SIM que depois estamos cá todos para tornar Portugal um país melhor, mais Humano e tolerante.

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Bruno C.

    06.02.07

    Muito obrigado pela informação: Drº Manuel Antunes, fica anotado. Não tenho obrigação de saber o nome de toda a gente que aparece na TV, e parece que a minha descrição foi boa já que soube logo de quem se tratava. Se ler com atenção o meu post eu não disse que sabia o que ia acontecer, disse que como está é que não pode continuar, a não ser que ache que os cavaleiros do apocalipse vão aparecer, e o mar vai ser de absinto! Quanto ao que foi feito depois de 1998 deve estar a gozar comigo, eu vivo cá e sei que neste país beato nada relacionado com o sexo é realmente feito. A não ser campanhas de abstinência sexual.
    Continuo sem entender porque é que toda a gente me trata por "senhor"? Podem tratar por "tu" que eu não me importo.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    06.02.07

    Campanhas de abstinência sexual?
    Não deve com certeza ver a mesma televisão que eu, pois basta ver os tão acalmados Morangos com Açúcar para perceber que a mensagem que passa é que adolescentes e pré adolescentes tenham uma vida sexual activa e regular, mesmo ainda antes de conhecerem o seu corpo, deste estar completamente formado e das consequências que podem advir do seu acto.
    Em relação ao país onde o "senhor" vive eu não sei mas no meu a cada dia que passa diminui a idade em que os jovens iniciam a vida sexual, no meu país o tempo médio de espera para se ter uma consulta de planeamento familiar é de 3 meses, no meu país uma mulher consciente e responsável que assume não querer mais filhos só pode fazer uma laqueação de trompas a partir dos 40 anos e pasme-se com autorização do marido. Agora diga-me será que só o aborto é solução?
    NÃO!
    Mais fácil?
    SIM!
  • Sem imagem de perfil

    gutter

    07.02.07

    Mas os morangos fazem campanha por alguma coisa para além das audiências? Isso realmente foi um bom exemplo...
    E lá por existirem leis que ainda estejam mal isso não quer dizer que esta em específico tem de continuar assim enquanto as outras não forem alteradas.
  • Imagem de perfil

    Bruno C.

    07.02.07

    Faço das palavras do gutter as minhas. Mal estamos nós quando aprendemos a viver com base em novelas.
  • Sem imagem de perfil

    P

    07.02.07

    Pois fique sabendo "supra-sumo " da inteligência que infelizmente hoje em dia as telenovelas ditam tendências e isto não sou eu que digo, mas sim as estatísticas
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.