Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Suicídio no Japão

28.03.07 | Bruno C.
Um japonês foi condenado à morte na quarta-feira acusado do homicídio de três pessoas que conheceu através de um site dedicado a suicídios em grupo em 2005, avançou uma porta-voz do tribunal, citada pela Reuters. O Hiroshi Maeue, 38, desempregado, convidou um rapaz de 14 anos a cometer suicídio com ele através de inalação de fumo de carvão, mas acabou por sufocar o rapaz até à morte, informou a agência de notícias Kyodo. Maeue matou outras duas pessoas: uma jovem de 25 anos e um universitário de 21, por meios semelhantes e abandonou os corpos, segundo a Kyodo.
"A natureza dos crimes foi cruel e torna Maeue uma pessoa difícil de ser corrigida", disse o juiz Kazuo Mizushima, do tribunal de Osaka, no oeste do Japão, ao pronunciar a sentença de morte.
O número de sites que incentivam ao suicídio tem aumentado nos últimos anos no Japão, onde a taxa de suicídio é uma das mais altas entre países industrializados.

Só uma dica para todos aqueles que estão metidos em cultos de suicídios em grupo. Deixem quem convida para os suicídios que se suicide primeiro! Os líderes que se matem primeiro e depois vocês. É só uma ideia...