Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Reactor 4

esquerda snowflake, lobo marxista easylado@sapo.pt

Vaticano e a AI

14.06.07 | Bruno C.

Mais uma vez o Vaticano na sua eterna perseguição aos mais fracos e oprimidos e a to-das as manifestações de alguma melhoria da qualidade de vida das pessoas, comete uma atrocidade. Desta vez quem levou foi a Amnistia Internacional.

O Vaticano encorajou todos os católicos a retirarem o seu apoio financeiro à Amnistia In-ternacional, devido à recente campanha desta organização a favor da despenalização do aborto. Um comunicado do Conselho Pontifical Justiça e Paz, anunciou mesmo "a suspensão das contribuições financeiras" da Igreja Católica à Amnistia. O cardeal Renato Martino, presidente do Conselho Justiça e Paz, explica no comunicado que "a suspensão de todos os financiamentos à Amnistia parte das "organizações e indi-víduos católicos" e é "consequência inevitável" do "volte-face" da ONG quanto ao aborto.

Entretanto, para que a história se torne ainda mais caricata, um porta-voz da organização em Roma, Riccardo Noury, veio afirmar que a AI não recebe qualquer financiamento, "nem do Vaticano, nem de qualquer organização católica", nem, aliás, de qualquer outra organização, como forma de preservar a sua independência. Portanto o Vaticano vai deixar de apoiar uma organização que já não apoiava! No entanto os seus tão queridos “valores” ficam intactos.

Palhaçada...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.