É pena que a direita moderada não consiga defender a democracia e prefira um candidato da extrema direita com tiques ditatoriais a apoiar o candidato da esquerda. Se não queriam o Haddad (e a corrupção do PT) tinham mais uma dezena de candidatos para escolher sem ser (...)
Mais de 49 milhões de pessoas escolheram Bolsonaro para presidente! 49 milhões!
Os direitos humanos e a ética são sempre sacrificados pela ideia de segurança.
Já agora para onde foi a direita moderada?
A mais recente polémica sobre a violência machista no mundo afetou o "nosso querido" CR7. De toda a polémica só quero dizer algumas coisa muito rápidas.
1º Se o Ronaldo engata uma mulher, que não conhece de lado nenhum, num bar e a leva para a cama está a (...)
Vivemos um momento único no mundo. A globalização chegou à política já não se trata de sabermos o que se passa nos outros países como entramos numa era em que cidadão de vários países fazem campanha aberta contra candidatos de nações com as quais não têm (...)
As eleições franceses colocaram a nu uma visão do mundo ocidental que já se andávamos a construir vai para alguns anos mas que não queríamos ver. A crise do extremismo islâmico, os refugiados, Trump, Brexit e agora a dicotomia neoliberais vs extrema-direita em (...)
Que ninguém duvide que vivemos tempos conturbados e difíceis. Não estranhos porque o que se passa não é nada de novo ou pelo menos nada que já não se tivesse passado em tempos idos.
A diferença é que entramos num tempo em que temos que defender, lutar?, outra vez (...)